plugin ou mapa de opacidade foi usado nessa imagem?

Por: Bisewski  

Em: 04/06/2007 15:04

Esse tipo de textura é muito usado, dando a impressão do ferro ser gastado... Eu faria usando mapas de opacidade para simular esses cantos gastos, mas será que não tem um plugin que faz isso devido a ser tão comum ver imagens desse tipo, inclusive esse preto com os cantos gastos, mais claros. Mapa de opacidade que eu me refiro é um mapa para compor com o Blend por exemplo[/img]
ah isso é mapeamento e pintura digital da textura sem muito segredo rsrsrsrs!! isso ta com cara de modelo de game
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
Oi Bisewski, tudo bem? Com certeza absoluta isso é apenas uma pintura muito bem feita. Todos os brilhos e detalhes foram feitos na pintura no PhotoShop. Tendo um mapeamento bem feito do modelo, fica perfeito como esse. Para fazer um material assim de verdade que o brilho reaja com a luz, ai são outros quinhentos, depende de pintar ótimos mapas de Specular Level. Não tem nada haver com mapas de opacidade, não tem transparências neste objeto. O brilho é controlado por mapas de Specular Level e mapas de Glossiness. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 593

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.