3D Max junto com o Game Studio.

Por: alysonaruto  

Em: 04/06/2007 17:51

Tudo bem galera da 3d1. Só quero saber uma coisinha hehe E sobre o 3D Max e o game studio... so quero saber se tem como usar o 3d Max junto com game studio, e se vcs conhecem algum tutorial falando sobre o assunto. Se esse post estiver fora das regras me desculpem hehe e q eu já procurei em sites de busca e não achei nada falando sobre o assunto! obrigado galera!!! abrasão
Oi Alyson, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre a sua pergunta, você pode usar perfeitamente o 3ds max com o 3D Game Studio. Pode exportar em 3DS, que o 3D Game Studio vai aceitar importar, e também pode exportar direto no formato do 3D Game Studio por um plug-in, se não me engano. Tem alguns leitores aqui que conhecem mais desse assunto, como o Feitosa, por exemplo, manda uma mensagem privada para ele. Sobre tutoriais para fazer isso, eu não sei te falar, mas creio que não precisa, é bem simples fazer o intercâmbio entre os dois, agora, para usar um ou o outro, é bom conseguir tutoriais de cada programa. Tutoriais de 3ds max você encontra bastante aqui na seção Tutoriais da 3D1. Abraços
Olá amigo alysonaruto como vai, como nosso amigo Andre Vieira disse vc pode exportar para 3ds ou Mdl que e o formato dele. para fazer isso tem dois geitos e dois plugins: 1 vc pode usar o Panda DirectX Exporter para exportar o modelo com animação do 3ds max para o 3D Game Studio ai vc exporta para X usando esse Panda DirectX Exporter, quando vc importar o modelo no MED, selecione todas as opcões possiveis inclusive points animation: http://www.andytather.co.uk/Panda/directxmax_downloads.aspx 2 maneira vc pode usar o plugin max2ms3d para Exportar seu modelo animado para MilkShape3D,ai depois vc pode Exportar para formato Milkshape3D ASCII e depois abrir o modelo animado no MED do 3d Game Studio e salvar em MDL: http://www.mds.mdh.se/~elt01mcg/files/max2ms3d_v112.zip Muito obrigado pela atenção: Vlw:
A mais uma coisa espero que ajude: Muito obrigado pela atenção: Vlw:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 353

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.