Cgtalk Choise Award

Por: AmonRa  

Em: 07/06/2007 10:51

Olá pessoal! Quem conhece esse mundo da computação gráfica. Sabe que a Cgtalk é o portal de CG mais conhecido do mundo. E o mais poderoso, os melhores do mundo tão lá. A Cgtalk possui o famoso "Choise Award", premia as melhores imagens postadas lá. Porém, como o nível de lá é entre os melhores do mundo. Há imagens e profissionais de nível altíssimo que não vão para esta galeria. Então seria os melhores, dos melhores. Com certeza a galeria de imagens mais dificil do mundo para entrar em CG. Sei que muitos trocariam 10 premios da galeria da 3DTotal, por 1 da Cgtalk. Nosso amigo aqui do fórum, que começou na 3D1, Kléber3ds.. Parece que estou puxando o saco. Mas essa semana entrou pra galeria Cg Choised Award. Entro lá há anos, sempre vi muito chines, americano e raros brasileiros. Senti orgulho de ver a 3d1 representada lá. Ele aprendeu Max aqui no site, com os tutoriais do andré, e posta seus trabalhos sempre primeiro aqui, enfim.. é da 3d1.. e tá na maior galeria do mundo.. Agente fica bem honrado.. http://forums.cgsociety.org/forumdisplay.php?f=121 Valeu!
mito legal mesmo e acho poderia responder uma pergunta q eu ja vi aqui no forum "tem alguem famoso aqui na 3d1?"
opa valeu pelo carinho, esse premio representou muito pra mim.... e eu divido com todos vcs aqui do 3d1, todos amigos e usuarios, temos que mostrar ao mundo que nos brasileiros somos um exemplo de talento... muito obrigado a todos

pois é \"originalidade\"

www.kleber3d.com
Oi pessoal, é sempre muito bom para todos nós sabermos que a representantes de 3D de excelente qualidade daqui de nosso país e também da 3d1, pois o pessoal lá fora só vê o Brasil como o pais do futebol, Carnaval e dos indios. :lol: Realmente a CGtalk só tem os mais feras, e parabéns mesmo ao Kleber3d, os seus trabalhos são ótimos, continua firme lá! ;)
http://www.sfs-studio.com.br
hahahaha, ta com moral em kleber, hahaha ja tive umas aulas com o kleber em um curso de games, ele que me falow que existia vray e plugins e outros renders, como era um curso da games os outros professores que eu tive soh ensinavam a modelar e texturizar, se nao fosse o kleber eu ia tar renderizando minhas coisas com scanline ainda hhehehe, parabés kleber
Ai Kleber, parabéns cara vc faz por merecer! ;)
maneiro! Mas o Brazil tá bem representado lá na GCSociety: nessa mesma página tem um cara de niterói com uma fantástica imagem de Don Quixote. E acho que Zulmar Jr. já passou por lá também. :) vê-se que o Brasil não é só futebol, bundas, corrupção e cerveja, né? ;)
http://umavozatroz.wordpress.com/
Simplesmente UAUUUUUUU!!! Congratulations Kleber
Oi gente, tudo bem? Eu fico muito feliz de saber, fico feliz e orgulhoso. É muito gratificante quando algum companheiro nosso aqui do site é reconhecido em qualquer lugar, ainda mais na CgTalk. O melhor de tudo é que isso acontece com o Kleber com frequência. E melhor ainda que ele merece. Parabéns de coração. Abração

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.