sOCORRO move scale rotate Urgente!

Por: dudujsf  

Em: 07/06/2007 20:34

nao ta aprecendo as setinhas nem o globo do rotate pra mexer ja tentei de tudo no X e nao volta aguem me ajuda urgente tenho que acaba isso hojee
Comigo tava dando isso ai eu apertei "X" e deu certo.
=~~
aqui nao voltou =/
Alguem me ajuda!!!! =/
Olá, dudujsf! Peço que dê uma olhada nas regras antes de postar! http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Evite usar títulos de mensagens como essa que usou ("Socorro")! Sobre seu problema, dá uma olhada se teclando no sinal de + algumas vezes resolve, pois pode ser que o tamanho do gizmo esteja muito pequeno! As teclas + e - almentam e diminuem respectivamente o tamanho do gizmo! Se não resolver, posta aí que assim que eu estiver com o Max aberto busco uma solução! Abraço!!
ae grande edson nao resolveu nao, estava mexendo nos modificadores de deformaçao me lembro ate que mexie coisa do tipo de gizmo mais ai sumiu eu mexendo , valeu pela ajuda edson =))!
Nossa ja tentei de tudo reninciei mexie em tudo e nao resolve tou ferrado pa apresentar amanha um projeto. =/ alguem me salva?
Deleta o arquivo 3dsmax.ini na pasta raiz do Max e tenta iniciá-lo!
Edson nao conseguie achar =(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 616

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.