sOCORRO move scale rotate Urgente!

Por: dudujsf  

Em: 07/06/2007 20:34

=/
C:\Arquivos de programas\Autodesk\3ds Max 9
nada para nada =( ele move os objetos scala mais nao aparece os medidores nem os pontos x y z nem a bola do rotate ta foda =(
Dá uma olhada em customise-preferencias- guismos ( vá até a aba gismos ) e abilita o "on" q deve tá desligado, se nao for o caso, aconselho desinstalar e instalar d novo. Abraços!
Ola dudujsf, amigo a unica forma que sei q desaparece além do gizmo até a demarcação dele é desabilitando isso. Vá no menu principal em "Views>Show Transform Gizmo" veja se n esta desabilitada, caso esteja habilitea Abraços...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
3duardo ja estava on, realmente vo ter que reinstalar se alguem souber me ajude ae =) , abraços a todos! valeu edson e eduardo.
ae demon acho que resolveu ,mais nao voltou como era antes ta bem pequeno como eu configuro!abraços!
ae demon acho que resolveu ,mais nao voltou como era antes ta bem pequeno como eu configuro!abraços!
ae demon funcionou cara valeu , deus te abençoe i a todos !!!!!!! depois vo postar meu projeto! ALOHAA!
:D bom se vc tava mechendo no + e - como o edson falo então va apertando o "+" denovo até ficar grande. Ahhh se caso volto só a marcação do gizmo então precisione o "X" pro gizmo aparecer!!!:)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 701

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.