TrainMaker

Por: Marcioss  

Em: 07/06/2007 21:46

Olá camaradas, eu li sobre o script TrainMaker assisti o vídeo, mas emperrei em uma coisa, é necessário baixar o plugin e por ele em alguma pasta que eu não sei qual é, alguém poderia me falar em qual pasta eu ponho o plugin? Obrigado a todos.
Ola Marcioss :)... amigo se for um script pronto como diz e vc quer executalo acho q vc deve ir em no menu principal em "Maxscript>Run Script" dae vai abri o browser p/ vc escolher o arquivo script. Espero te ajudado...;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Ah deixa eu explicar melhor, eu baixei o plugin aqui na 3d1, só que ele está em formato ms, acredito que ele deve ser posto em alguma pasta do 3d studio max, eu só não sei aonde. Por que eu chegei até o maxscript > run script, mas para aparecer o trainmaker na escolhar tem que estar em alguma pasta específica não é?
Olá Marcioss, tudo bem? Normalmente o script é colocado na pasta SCRIPT dentro da pasta principal do MAX. Mas os script (*.ms) podem ser executados de qualquer lugar, independente de onde esteja gravado.
Sergio Feitosa
Obrigado pela informação, Sergio, espero poder comtruibuir com o fórum assim que eu puder.
Oi Márcio, tudo bem? Desculpe, a culpa deste problema todo é minha, que não escrevi direito onde o Script aparece no 3ds max, como sempre faço em todos os Scripts. Eu vou colocar isso lá no texto do Script agora mesmo. É facinho, roda o Script pelo MaxScript>Run Script, depois, acessa o menu Utilities, o último do lado direito, clica no botão MaxScript e encontre o TrainMaker na listinha que tem nesse menu. Você também pode rodar o Script direito por este menu, que também tem a opção Run Script. Abraços
Obrigado pela atenção André, fico contende em participar do fórum de vcs. O site é ótimo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 573

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.