Ajuda Na Modelagem!!!

Por: edusoaresqueiroz  

Em: 15/06/2007 00:52

Ae galera, sou novo aki, venho acompanhando as imagens de vcs a tempos, e hj resolvi tirar uma duvida, será q alguem sabe como fazer essa imagem anexada ai? ja tentei e nao consegui, queria um help de vcs, será q alguem sab como fazer ou alguem tem ja feita?? Obrigado, boa noite a todos.
Ola edusoaresqueiroz :)... primeiramente seja bem vindo a 3d1, espero q vc participe bastante aqui com agente. Agora com relação a sua imagem vc quer reproduzir essa marca em 3d? ou queria saber como que faz em 2d(tipo corel draw etc) Bom se for em 3d e se vc ultiza o max, pode tentar fazer com shape spline "Helix" e alguns modificadores, pode até coloca uma sphere p/ ter como referência como na primeira imagem, outra opação é trabalhar uma textura no canal opacity como na segunda imagem... Ah, da um desconto ai se n saiu legal pq n chegue a imprementar ao pé da letra, só era um teste. :lol: :lol: :-P Abraços... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Vc vai ter um resultado bacana se usar o modificador spherify.
É verdade Tiago n tinha pensado nisso antes cara, valeu :D
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Obrigado pessoal, + sou meio novato no programa tbm, Demon, gostei da sua imagem, só nao intendi mto bem como faz, deposi de ter feito isso eu consigo coloca material um dentro e um fora, como na figura q eu postei? Tiagodmed, como vc fez isso? fikou mto legal tbm, e depoii que eu fizer isso como eu faço pras pontas continuarem o efeito de redondo? vai dar para colokar dois materias? teria como vcs me mandarem isso por e-mail para eu dar uma estudada? se tiver segue o e-mail: [email protected] Mto obrigado mesmo ae gente. espero logo postar imagens ai pra vcs verem se eu to fikando bom nisso hehe Abraços.
Olha a gente fez questão de colocar um print da tela mostrando os modificadores que foram usados, se isso não for suficiente então da uma estuda nos tutos aqui da 3d1 sobre modeificadores.
vlw tiago vou tentar fazer isso aii, conclui meu curso do max nao faz mto tempo, nem um mes, falta pratica ainda... vlw pela ajuda.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 444

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.