ajuda com o ivygenerator

Por: cesarfg  

Em: 16/06/2007 13:13

pessoal apesar de ter lido alguns tutoriais por ai ainda naum consegui usar o ivygenerator...eu exporto o OBJ do max com faces do tipo triangulo importo para dentro do ivygenerator porem na hora em q eu clico em birth ou grow nada acontece...eu tb jah tentei clicar no flip normals mas nada.... alguem?
Eai cesarfg. Então cara, antes de voce clicar em grow voce tem que escolher um ponto de partida para que ivy comece a gerar a planta. voce deve dar 2 clique em um dos poligonos do objeto, qdo vc fizer isso o ponto ficará vermelho. ai sim voce clica em grow e ele começa a gerar o galhos, qdo vc achar q esta satisfatorio clique de novo em grow para ele parar de gerar os galhos, depois disso clica em birth para aparecerem as folhas. Num sei se seu problema é esse mas se for ta ai a soluçao. Abraço
ta ai um print de um exemplo q eu fiz....
cara vow tentar e jah posto.... valew
cara do céu que programa bem loko agora sim consegui!!!! depois que eu conseguir o resultado que eu quero eu posto ae pra vcs!!! valew mesmo morenu
ta tendo um grupo de estudo aqui no site relacionado ao Ivy. Tem muita coisa la ja. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=22650

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 377

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.