Transparencia na viewport

Por: DiMiTr1  

Em: 19/06/2007 10:09

ola, tenho uma duvida, qdo eu faço um material transparente pra um objeto ele fica tranparente na viewport, queria saber como diminuir essa tranparencia na viewport, pq atrapalha, as vezes nao da nem pra ver o objeto ali na viewport heheh, eu estou usando o vray aqui.....obrigado!
Ola DiMiTr1 :)... Bom uma forma de fazer isso é simplesmente clicar no nome da vista com o botão direito do mouse e ir até "Transparency" e habilitar "None" dae o objeto n ficarar com nenhuma transparencia na vp. Agora p/ ter o controle na transparencia na vista eu n sei. Se alguem souber posta ae ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
eu sei só o inverso, acho que isso vc tbm deve saber, no object properties, marcar a opção see-throught, o objeto fica transparente mesmo com cor, até fiquei curioso depois que vi a pergunta, procurei nas opções aqui e não achei nada. nunca tinha me ligado nisso, mas se tiver essa opção é bem util... falow
http://www.gustavometz.com.br
Oi gente, tudo bem? Realmente, ou tem transparência na Viewport ou não tem. Você pode desabilitar como o Demon indicou. Mas quando estiver habilitado, então, a única forma de controlar é pelo nível de transparência do material. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.