Curso de 3DSMax em Belo Horizonte!?

Por: Savino  

Em: 19/06/2007 12:56

Salve galera!!! Entao, tem algum tempo que mexo com o 3DMax (por hobbie, nao me chamo de designer senao o TiagoMed me mata!uiaaihuiahuia) e tava querendo dar uma aprofundada boa em texturas, criaçao de materais e iluminaçao! Sei que tem muita coisa na net tanto gratuita, como paga, mas nada como um bom professor real para tirar as duvidas. Queria saber se existe algum curso mais ou menos voltado pra isso, ja que o que tem em Belo Horizonte que conheço e fiz (Diagramarte) não valeu a pena de forma alguma a grana investida!!! (Mó propaganda enganosa, nao recomendo) Se alguem souber de algo do tipo, por favor, me avisa! PS: Queria realmente saber se vai ter ou nao o curso 2 do mental ray aqui... se tiver, compro o primeiro sem duvidas!!!!!
E ai Savino blz! Cara eu sou de BH e trabalho aqui também, realmente aqui não tem um lugar especializado em CG ainda eu tive que ir para SP aprender é uma vergonha esta cidade considerada a terceira ou quarta capital do país ser tão atrasada em CG, mais aqui no forum vc pode postar suas duvidas e na medida do possível a galera vai lhe ajudando saca mais não desista nunca ok! Abraços!
O isopor é meu pastor e a cerveja não faltará.
http://alexcpena.blogspot.com/
"alexcpena" disse: E ai Savino blz! Cara eu sou de BH e trabalho aqui também, realmente aqui não tem um lugar especializado em CG ainda eu tive que ir para SP aprender é uma vergonha esta cidade considerada a terceira ou quarta capital do país ser tão atrasada em CG, mais aqui no forum vc pode postar suas duvidas e na medida do possível a galera vai lhe ajudando saca mais não desista nunca ok! Abraços!
Poutz... serio!?!? Ir pra sampa eh dureza... BH eh foda mesmo, a cidade tem muita coisa boa, mas em termos de tecnologia e ciencia nos somos muito atrasados em relaçao a Rio, Sampa e Salvador... Soh pra exemplo, somente agora que BH começou a construir um Planetario e ainda nao temos uma rede metroviaria de verdade.... Mas paciencia... Onde vc fez o curso em Alex? E foi mais ou menos voltado pra que!?! Qnt as duvidas, bem, elas tao começando a aparecer agora... to fazendo um castelo aqui (meu primeiro "trabalho" serio) e quando estiver pronto posto pra ver no que eu preciso melhorar!!! Grande abraço e obrigado pela resposta!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.