Alguém sabe como exportar do MAX pra MD2

Por: Segio  

Em: 20/06/2007 00:46

Eu estou postando essa pergunta porque estou precisando exportar do max pra MD2 e só consegui um plugin o qtip , mas ele não funciona precisa ser registrado ( ele é gratuito ) , mas precisa de registro pra funcionar ,eu mandei 2 E-mails pro registro mas fiquei sem resposta do numero do registro, eu gostaria de saber se alguém aqui no 3d1 que conhecem muito poderiam me dar uma dica de onde conseguir um plugin pra exportar de max pra md2 agradeço .
eu baixei um programa que exporta pra varios outros formatos, nao vou lembrar se tem esse md2, é pra qual programa?? eu to tentando exportar pro counter strike, eu achei o plugin prsa versão x do programa mas eu tinha o programa versão y...(num lembro o nome do programa, depois eu posto) e entam to procurando o plugin pra essa versão...depois eu posto os sites...num sei se vai te ajudar...
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
oi teles obrigado por me responder, ( eu sempre posto perguntas e trabalhos aqui e ninguém responde ), é o seguinte eu baixei o panda que exporta pra .x mas em directx é muito pesado pra jogo com um cenário grande e mais animação , então o md2 fica menor e mais leve pra fazer jogos , eu trabalho com animação e e fiz 3 jogos pra pc, mas eu usava o Dark Basic , ele nào aceita torção de poligonos então eu mudei para o blitz 3d que aceita , eu fiz uns trabalhos com .x mas a animação desmonta isso quando fica com animação, eu queria exportar pra md2 que além de ficar mais leve ele exporta a animação completa assim estão dizendo eu queria achar um plugin que funcionasse esse que baixei recebi a resposta hoje , e ele é gratuito mas a textura não pode passar de 128x128 ai fica muito restrito . vou fazer uns testes hoje pra ver se funciona ai eu respondo brigadão .
Olá Segio como vai blz,tem o plugin QTip v1.2 e o Max to MD2 v0.06a, que vc pode baixar nesse 2 sites em baixo: http://www.maxplugins.de/max2.php?search=&sort=Author http://www.qtipplugin.com/ Muito obrigado pela atenção: Vlw:
boiei...huauha vc sabe como exportar do 3dsmax pro hammer do counter?? Abraços
Thiago Teles 3ds max 2010 V-ray
White blood Valeu pela dica vou dar uma olhada e ver se eles funcionam , é que o que eu baixei não funcionou , valeu mesmo brigadão . quando o jogo estiver sendo feito posto imagens aqui.
White blood É infelizmente os endereços que vc me deu levam a um só destino que é o mesmo que eu tinha baixado , acho que vou ter que fazer o jogo com objetos .x mesmo mas fazer oque , só tenho que descobrir como manter os objetos inteiros, mas mesmo assim valeu pela ajuda se precisar de alguma coisa é só pedir valew
Oi Sergio. Tudo bem? O QTip que o White Blood se refere é a versão 2.1 que funciona no mx 9. E ele não é gratuíto, na verdade custa 20 dólares. Pra vc registrar lá no site: http://www.qtipplugin.com vc tem que primeiramente baixá-lo na aba Download, e depois de intalado clique no botão Register vai aparecer um diálogo que contem uma numeração estranha no pé - não é no seu pé! rsrs. Copie este número e de volta no site mas agora na aba Purshase cole este número no Registration Code. Pronto basta agora usar seu cartão de crédito e comprar.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 346

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.