Erro no max

Por: dudujsf  

Em: 21/06/2007 16:03

Olá, minhas viewsports nao estao funcionando ta aparecendo tudo que ta atraz do max alguem sabe o que poder ser, abraços!
Olá amigo. Talvez resolva se vc alterar seu Display Driver. Se tiver como Direct3D coloque Opengl e vice-versa. Abrass
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
onde eu altero isso!
Se seu max é a versão 9 ele instala dois ícones então basta iniciar o max pelo ícone "Change Grafics Mode". Em versões anteriores, vá no menu Customize->Preferences... e na aba Viewports lá em baixo em "Display Drivers". qq coisa tamo aí.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
:D KARACA até parece o Delphi 7 hahahahaha. Acho q como o pessoal falo pode funcionar ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Oi dudujsf, tudo bem? Com certeza absoluta é o que o Silvarudo disse. Se não funcionar em OpenGL ou Direct3D, então, mude para Software (Heidi). Isso aconteceu porque está com problemas de drivers ou de hardware para usar o modo de vídeo escolhido. É muito provável que esteja em Direct3D e não tenha o Direct 3D instalado, ou a placa não está com a aceleração habilitada. É melhor trocar para outro modo que funcione enquanto não tiver experiência no Max e nas configurações do próprio Windows. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 340

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.