cabelo com hair and fur

Por: DiMiTr1  

Em: 22/06/2007 11:48

olá a todos, estou com um problema, estou fazendo um personagem que tem um cabelo comprido, mais nao estou conseguindo acertar o cabelo do geito que quero, sera que alguem poderia me indicar alguma video aula ou tutorial que eu possa aprender bem como se faz cabelo, pelo qe vi o tutorial de hair em fur aqui da 3d1 nao eh muito detalhado, queria saber como usar aquela telinha em que se edita e penteia o cabelo....desde ja obrigado =]
Oi Dimitri, tudo bem? O texto na 3D1 não é um tutorial, é um artigo que apenas mostra o que o Hair And Fur faz, não tem o objetivo de ensinar a fazer. Mas ele é simples de mais, nem tem muito o que ensinar, a parte de materiais a pessoa saca o que cada coisa faz com alguns renders de teste, e a parte de edição na janela Hair Style, é só clicar nas ferramentas e aplicar no cabelo para ver o que cada uma faz. Com elas vai poder cortar, aumentar, pentear, criar chumaços, essas coisas. É bem tranquilo mesmo, aplica numa esfera e testa que você vai ver. Mas se quiser um tutorial mesmo, no Help do Max vem uma explicação detalhada de cada recurso e tem vários exemplos também. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.