Melhor técnica para modelar personagens?

Por: Jefferson Santana  

Em: 23/06/2007 18:07

Olá je.americana, tudo bem? Abaixo segue link de uma FAQ que explica a diferença entre Editable Mesh e Poly: Qual é a diferença entre Edit Mesh e Edit Poly? http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19796
Sergio Feitosa
Opa, Valew Sergio!!! Vou dar uma olhada! Grato.
Jefferson Santana
Oi Jê, tudo bem? O link que o Feitosa te indicou explica bem essa diferença. Agora, quando eu estiver falando, me dá um desconto, porque eu sou das antigas, de quando só existia Mesh e me acostumei a falar Mesh, então, para tudo eu falo Mesh, acho que tenho algum problema para reter informações recentes. :) O melhor para modelar é Poly, que é Mesh também, mas tem outro nome porque muda a forma de tratar a Edge diagonal que divide cada polígono quadrado em dois triângulos. Então, sempre que você me ver falando para converter para Mesh e modelar, eu quero falar que é para converter para Poly e modelar. :) :) Sempre que for modelar vai usar o Convert To Editable Poly e vai usar os comandos dele para editar os polígonos. Quando terminar de modelar e mapear, ai você converte o objeto para Mesh e fica com ele em Mesh. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.