pq minha imagem esta com serrilhado?

Por: Isbiro  

Em: 24/06/2007 00:34

ola galera gostaria de saber pq minha imagem esta com estes cerrilhado nas bordas... é alguma configuração ? e o vray naum reconheco o conal de opaciti.... ? pq minha curtina esta com as bordas pretas e eu coloque um imagem no canal opacite. valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Caro Gilvan, A imagem da cortina vai no canal diffuse. No canal oppacity vai uma imagem em P&B, onde preto é transparente... Espero ter ajudado!
Doe medula óssea! Doe vida!
caro amigo 90% dos problemas de serrilhado no render são por má configuração de antialising... eu não uso v-ray, mas de uma olhada em todas as configurações do renderizador q acabará achando a opção para controlar o antialising.... teste com valores maiores, mas vá aos poucos e deixe somente o necessário para o render ficar bom e não coloque um valor mto alto se não precisar, pois o antialising pesa bastante no render..... PS: antes q pergunte qto aos outros 10%, são problemas de batimento e objetos intercalados, iluminação e sombras, malha defeituosa, entre outros.... de qq forma boa sorte
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 344

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.