rogerio o que o feitosa falou é correto vc não consegue exportar mais que uma textura por objeto, ja enfrentei muitos problemas como esse , e tem mais um problema em exportar 3ds , se vc animar o objeto com torção de poligonos.Ou ele desmonta o objeto ,ou fica sem animação , ai vc tem que fazer o objeto em partes e lincar todos os objetos para ficarem juntos e ai sim exportar,mas assim fica muito ruim , a opção que eu tive foi a de exportar os objetos em .X, baixe o plugin do Panda é gratuito e funciona bem e exporta até os bones ou os bipeds se vc assim quiser , e também as texturas que ele te da a opção de salvar elas em jpg,bmp,tga eu aconselho vc mudar pra .X, apesar dele ser um pouco maior que o 3ds , eu agora estou procurando um jeito de exportar pra MD2 que funciona bem e os arquivos ficam com a metade to tamanho do .X. se vc quiser baixar o exporter pra MD2 e fazer um teste entra no site da QTIP , ele é pago $20,00 dolares mas tem como baixar ele que é restrito nas texturas em 128x128 e animação de 20 frames mas da pra ter uma idéia. espero ter ajudado valew.