Ajuda com Reactor (coleção Rigid Body)

Por: tirmey  

Em: 25/06/2007 00:29

Cara, já tentou dar um RESET X-FORM? tenta isso, talvez role Seleciona o objeto e, em utilites (menu do martelinho) vai em reset x-form e aperta o reset selected. Aí, converte de novo pra poly e adiciona à coleção de novo. A propósito, ele não faz parte de mais de uma coleção não ne? Abrasssss
Marcelo Monteiro dos Santos Chafurdemos =]
"MarceloSantos" disse: Cara, já tentou dar um RESET X-FORM? tenta isso, talvez role Seleciona o objeto e, em utilites (menu do martelinho) vai em reset x-form e aperta o reset selected. Aí, converte de novo pra poly e adiciona à coleção de novo. A propósito, ele não faz parte de mais de uma coleção não ne? Abrasssss
eu ja havia dito para ele em uns 3 posts acima dar o reset xform e não funcionou e o objeto dele faz parte da coleção sim....td isso ele ja testou....
Abração Té+
Hahahahaha.... descobri por acaso o que aconteceu, pessoal! O objeto que eu tentei inserir na coleção fazia parte de um grupo que estava aberto. Eu nunca iria desconfiar que seria isso! Para estar inserido em uma coleção rigid body o objeto não deve estar agrupado, mesmo que o grupo esteja aberto.... Abraços!
"tirmey" disse: Hahahahaha.... descobri por acaso o que aconteceu, pessoal! O objeto que eu tentei inserir na coleção fazia parte de um grupo que estava aberto. Eu nunca iria desconfiar que seria isso! Para estar inserido em uma coleção rigid body o objeto não deve estar agrupado, mesmo que o grupo esteja aberto.... Abraços!
como diria o Homer....... DOOHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!! uahuahuahuahuhauhauh ok...q bom q pelo menos vc matou a charada
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.