"Morenu" disse: Então galera, blza? Ontem fiz essa cena no Vue. O programa é muito legal, mas tive um problema com a vegetaçao dele. Na hora que eu clico no botão que seria pra criar vegetação ele coloca apenas um individuo de uma especie so. Ele não me da as opçoes de plantas, a presença de cada uma, e a escala... apenas carrega uma planta normalmente. So consegui colocar vegetaçao nele através de ecosistemas. Alguém pode me ajudar? AbraçoEh Morenu, como o Rogério disse eh mais facil pelo ecossitema mesmo. Mas as vezes faço assim: Insiro uma planta e depois clico em "Duplicate Scatter/Replication Object" seto as cofiguracoes e depois caso precisar colocar as plantas num terreno irregular uso o "Drop Objects" pra jogar as plantas pra baixo! Veja a imagem. Espero ter ajudado cara, tb estou estudando vue. abraço
"Morenu" disse: Eu vi isso também filipesizilio... muito massa. Fiz uns testes com o Duplicate Scatter/Replication Object. Bem legal também, mas acho que esse ecosystem painter é ainda melhor. Vo te adicionar no msn pra gente trocar umas ideias blza? AbraçoClaro veio, adiciona ae! Pois eh, eu so vi akele video ontem a noite! Pior keu ja apanhei mto ate descobrir isso! :00:
"Morenu" disse: Eu vi isso também filipesizilio... muito massa. Fiz uns testes com o Duplicate Scatter/Replication Object. Bem legal também, mas acho que esse ecosystem painter é ainda melhor. Vo te adicionar no msn pra gente trocar umas ideias blza? AbraçoJa ta add no meu msn... so entro a noite, espero nos encontrar online pra trocar umas ideias, blz?!?! t+
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717741.
Total de membros registrados: 143292
Últimos membros registrados: dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74.
Usuário(s) on-line na última hora: 921
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .