Problema com vegetação do Vue

Por: Morenu  

Em: 25/06/2007 08:08

Então galera, blza? Ontem fiz essa cena no Vue. O programa é muito legal, mas tive um problema com a vegetaçao dele. Na hora que eu clico no botão que seria pra criar vegetação ele coloca apenas um individuo de uma especie so. Ele não me da as opçoes de plantas, a presença de cada uma, e a escala... apenas carrega uma planta normalmente. So consegui colocar vegetaçao nele através de ecosistemas. Alguém pode me ajudar? Abraço link pra imagem grande:
olha o jeito mais facil é com o ecossistemas mesmo!! agora se tu quser editar a planta vc faz inserindo uma a uma!! e editando ela!! depois
paz sem voz não é paz!! é medo!!!
"Morenu" disse: Então galera, blza? Ontem fiz essa cena no Vue. O programa é muito legal, mas tive um problema com a vegetaçao dele. Na hora que eu clico no botão que seria pra criar vegetação ele coloca apenas um individuo de uma especie so. Ele não me da as opçoes de plantas, a presença de cada uma, e a escala... apenas carrega uma planta normalmente. So consegui colocar vegetaçao nele através de ecosistemas. Alguém pode me ajudar? Abraço
Eh Morenu, como o Rogério disse eh mais facil pelo ecossitema mesmo. Mas as vezes faço assim: Insiro uma planta e depois clico em "Duplicate Scatter/Replication Object" seto as cofiguracoes e depois caso precisar colocar as plantas num terreno irregular uso o "Drop Objects" pra jogar as plantas pra baixo! Veja a imagem. Espero ter ajudado cara, tb estou estudando vue. abraço
Fala Rogério Bastos. Pois é... eu também acho que é o mais fácil mas eu nao consegui ter muito controle de onde a vegetação aparece. Com esse botão aparece uma vegetação completa como se fosse um unico objeto, ai fica facil de fazer a escala e coloca-lo onde quiser na cena com o botao Drop. Valeu mesmo assim. Se alguem puder ajudar agradeço... Abraço
Fala filipesizilio. Valeu pela dica. vo fazer assim pra ver como fica. Fiquei mexendo na cena com isso aqui aberto e nao atualizei, qdo respondi vi que ja tinha uma resposta sua. Valeu Abraços
Blz Morenu, axei estranho mesmo voce nao ter visto a minha mensagem! :) Veja ai se da certo... eh so vc repetir esses passos para as outras especies de plantas. Qualquer coisa estamos ai! abraço
Ei cara, descobrir uma outra forma de fazer isso agora a noite, usando o EcoSystem Painter, eu vi isso no video Vue6 Quicktour no site oficial da e-on.
Eu vi isso também filipesizilio... muito massa. Fiz uns testes com o Duplicate Scatter/Replication Object. Bem legal também, mas acho que esse ecosystem painter é ainda melhor. Vo te adicionar no msn pra gente trocar umas ideias blza? Abraço
"Morenu" disse: Eu vi isso também filipesizilio... muito massa. Fiz uns testes com o Duplicate Scatter/Replication Object. Bem legal também, mas acho que esse ecosystem painter é ainda melhor. Vo te adicionar no msn pra gente trocar umas ideias blza? Abraço
Claro veio, adiciona ae! Pois eh, eu so vi akele video ontem a noite! Pior keu ja apanhei mto ate descobrir isso! :00:
"Morenu" disse: Eu vi isso também filipesizilio... muito massa. Fiz uns testes com o Duplicate Scatter/Replication Object. Bem legal também, mas acho que esse ecosystem painter é ainda melhor. Vo te adicionar no msn pra gente trocar umas ideias blza? Abraço
Ja ta add no meu msn... so entro a noite, espero nos encontrar online pra trocar umas ideias, blz?!?! t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717741.

Total de membros registrados: 143292

Últimos membros registrados: dudaoaks, lcsilveira, ForceVitalKapseln4354, jborbajunior, lsdani, Jaque526, AkiraTanaka, Robson74.

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.