Duvia quanto ao tutorial modelando roupas

Por: [email protected]  

Em: 25/06/2007 15:41

estou com dificuldades no turorial de criação de roupas não consigo criar as linhas para unir os dois moldes. gostaria que alguém de desse uma ajuda.
Olá gedmilson, tudo bem? Seja bem vindo a 3D1! Criar roupas não é um processo simples, tem que pegar o jeito. Mas qual é sua dúvida?
Sergio Feitosa
fiz tudo como mandava o tutorial so que na hora de fazer as costuras elas não apareciam. baixei os modelos que você tinha feito, os editei agora não tenho certesa se importei corretamente apliquei a propriedade do Garment Maker até ai tudo bem. coloquei perto do modelo, fiz as curvas, mas na hora de criar as linhas elas simplismente não apareceram.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
descupe se estou encomodando mas é que este turorial é o primeiro que não consegui fazer até agora neste site. agradeço pela sua ajuda.
Olá gedmilson, tudo bem? Por acaso você selecionou os vértices que estarão nas divisórias da costura e utilizou o comando Break para separar estes vértices. A costura só irá pegar corretamente se você separar corretamente as arestas a partir do comando Break da opção Vertex.
Sergio Feitosa
muito obrigado pela dica era só isso mosmo. valeu! e mais uma vez discupe pelo incomodo. quando terminar a animação vou manda-la para este site espero que vocês gostem e mais uma vez obrigado pela ajuda.
Olá gedmilson, tudo bem? Não precisa pedir desculpas. O Fórum é para tirar dúvidas mesmo. Todos os leitores tem o prazer em ajudar. Assim que sua animação estiver pronta, poste aqui sim.
Sergio Feitosa
Oi Gedmilson, tudo bem? Eu vou indicar melhor nessa parte do tutorial sobre ter que separar os segmentos das linhas para poder aplicar o Garment Maker. Muitos usuários encontram problema justamente nesta parte, vou ser mais enfático nessa parte do texto e marcar em amarelo para alertar melhor o pessoal. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.