Mercado de trabalho para 3d...

Por: 3DWesley  

Em: 26/06/2007 21:52

Bom, tenho visto muitos bons trabalhos aqui no site... Tem uma galera talentosa d+ aqui, aliás, muitos trabalhos superam e muito alguns dos trabalhos profissionais que vi estrangeiros fazendo por ai a fora... Bom d+++ isso... ganham todos... Bom, o lance é o seguinte... MERCADO DE TRABALHO... gostaria de algumas dicas de alguem que vive disso... de trabalhos 3D... de preferência de pessoas q trabalhem com produtoras... Sou web designer ha cinco anos trabalhando para o Estado de Goiás... mas quero entrar pra uma produtora de vídeo... então, gostaria de saber como q funciona la dentro mesmo, na prática... Um abraço galera... sucesso aos talentos...
Oi In_Zone, tudo bem? Eu trabelhei muitos anos para produtoras de vídeo e também para emissoras de tv. Em emissora o rítimo é mais tranquilo, tem tempo para fazer as coisas normalmente, porque você sabe bem antes que vai precisar de uma vinheta. Mas em produtora é bravo, é corrido, tudo é para ontem. O mais importante é conhecer muito bem o programa e ter certeza que pode solucionar os problemas das animações. Sabendo animar bem no programa, não tem problema, mas sempre é muito corrido. Abraços
Ah sim... blz... era como eu imaginava mesmo.... Fico preocupado com isso... Estou tentando algum emprego na área... Pode ser que eu consiga em breve... Mas ainda me falta confiança, sei lá, acho que isso é com o tempo... Penso talvez que quando eu estiver frente a frente com as situações irei adquirindo confiança... è mais ou menos por ai neh... Valeu amigo... Abraços e sucesso....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 429

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.