background refletido

Por: karnakian  

Em: 27/06/2007 12:59

Alguém poderia dizer o porquê disso? Migrei do Brazil render para o Vray esses dias e já estou apanhando......olhem aonde foi para o meu background.... porque ele foi refletido?? abçs
fl.
Blz karnakian? Seu material esta com reflexo??? Se tiver, diminue a intensidade dele... vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Não é bem isso o que acontece....... é algum parâmetro que eu devo desligar.....não tem nada haver com reflexos.... mas mesmo assim valeu pela dica.....
fl.
alguém poderia me ajudar.... estou realmente precisando de ajuda já estou quase criando uma máscara para aplica o back no photoshop
fl.
Oi karnakian, tudo bem? Isso deve estar acontecendo porque você aplicou uma imagem chapada no Background, não fica bom fazer assim, a não ser que aplique outro mapa para reflexão, dai você pode ter um mapa chapado no fundo, porque mapas chapados no fundo criam estes reflexos estranhos parecendo que a imagem é transparente. No V-Ray tem um Slot para definir o mapa de reflexo no menu Environment próprio dele, fica na janela Render Scene. Abraços
Eu estou com esse problema no Mental Ray usando um material CarPaint, tem como resolver?
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
A forma de resolver é a mesma que o André falou acima, tem que aplicar uma imagem panorâmica no Environment e não uma imagem chapada.
Múcio
Tranquilo. Mas e digamos q eu preciso montar a sena em cima de uma foto normal. No caso é uma cena com um carro e o logo de uma empresa, tudo com materiais super reflexivos.
edukee Home* Athlon 64 * 4GbRam * nvidiaGTX260 * Work Core2Duo 4.8 * 4Gb Ram * nvidia GeForce 8400 *
Aplica uma imagem HDRI panorâmica no environment de todos os materiais reflexivos. Ai o reflexo será feito pelo material e vai despresar a imagem de fundo, igual acontece no render padrão. No V-Ray que tem que usar o lance de reflexo dele, no Mental Ray é só fazer igual fazia no render padrão.
Múcio
Mas no caso o material carpaint nativo do MentalRay naum tem o lance do environment. Como q faz?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 793

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.