Toolbar do glu3d sumiu

Por: Will  

Em: 28/06/2007 12:43

Bem galera, estou fazendo uma usina e tava tentando fazer a simulação da agua com o glu3d (não sei usar o realflow), mas quando tava mexendo nele, acho que desativei a toolbar do glu3d, e agora não consigo fazer ela voltar, cliquei com o botão direito e ela não aparece, tentei carreguar a defaltui e não voltou, o que eu posso fazer pra ela voltar?
rapz nao sei se eu o mesmo problema q aconteceu comigo mais temta isso as vezes ela fica atraz da barra do reactor e so vc tirar ela ou colocar em outro lugar. falow
Oi Tyco, tudo bem? Você pode ativar qualquer toolbar ou colocar um novo menu no programa, colocar recursos no Quad menu e tudo mais acessando o Customize. Entra no Customize>Configure User Interface e veja se tem a toolbar do Glu na ficha Toolbar, se ele tiver algum menu, você encontra na ficha Menus, é só arrastar para uma posição no quadro da direita, assim, ele aparece novamente na interface. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 736

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.