Materiais padrão do max, quantid. pequena

Por: EDUEDMAIS  

Em: 30/06/2007 16:20

Pessoal, sou meio iniciante no max, e os 24 materiais do max máximo estão poucos pra mim, eu gostaria de saber como faço para aumentar eles, nem que seja com um plugin, vi um aqui no 3d1 na página de noticias, parece que é pago, e eu quero um gratuito, como faço?
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
Olá, http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14965 Você vai ver que, sabendo trabalhar com o material/map browser, 24 esferas são mais que suficientes!! Abraço
Doe medula óssea! Doe vida!
valew cara, obrigado
P4 HT 3.06GHz Placa mãe GigaByte 775 LGA - 32MB vídeo on 40GB HD 256MB RAM DDR Gravador de DVD
eu acho até d+ não uso nem a metado!
vixe, mas eu tb vou dizerpor que eu uso todas., às vezes eu crio objetos e resolvo mudar para uma textura bem diferente e a textura antiga fica, pois eu não deleto, por que eu penso - e se eu quiser usar depois, mas fico meio com preguiça de salvar na biblioteca de materiais, vou começar a usar ela. Então foi bom o tópico, o tutorial me tirou quase toda a dúvida. A pergunta final é: Então quer dizer que se eu colocar a textura1 num objeto, usando a esfera1, e depois clicar em Get Material e clicar duas vezes em um material com a esfera1 selecionada, o objeto1 texturizado permanecerá com a mesma textura?
eu tambem uso todas vezes eu fasso uma parada q eu naum sei esplicar por q naum sei o nome da ferramenta , eu deleto o material do editor de materiais mas o objeto ainda fica com ele ai eu posso usar a esfera para fazer outro material. depois eu posto aqui como eu fasso isso. e q eu to num pc q naum tem max. falow
é, pelo tutorial, eu li que a pessoa coloca depois uma nova textura nas esferas e mesmo assim o objeto continua texturado rsrsssr