Olá pessoal, sou novata aqui e há algum tempo venho estudando os tutoriais da Tresd1. Comecei do zero aqui e hoje venho mostrar o que já consigo fazer. E também pedir a ajuda de vocês. Enfim, começar a participar e, se Deus quiser, logo, logo poderei ajudar também. Estou encantada com a amizade e a atenção de uns para com os outros. :)
Eis as dúvidas....
Preciso refazer este desenho para retirar a linha (ou podemos chamar isto de tubo?? rs) no centro da garrafa? Após o comando Lathe apliquei Edit Poly pois percebi que assim continuo tendo acesso ao Line (o que não ocorre quando se aplica Editable Poly). Da forma como está, sempre que acesso o Line e apago a linha central a garrafa se deforma. :?
A minha intenção é que esta garrafa “contenha” água. Aplicando o Lathe a garrafa torna-se maciça. Nesse caso, eu retirei a parte de cima e apliquei o Shell com 0,5 em Inner Amount. Esse é o melhor procedimento ou devo deixa-la maciça para aplicar as texturas posteriormente?
Com relação às texturas, tentei de duas maneiras para a região que envolve o plástico e a água: uma usando Multi/Subobject e a outra usando Blend (ambos contendo dois submateriais Raytrace). Onde há somente plástico usei Raytrace. Minha idéia está correta ou cometi algum engano?
Estou enviando duas imagens, a primeira usei o MR e a segunda o Scanline. O MR parece deformar a tampa. Onde estou errando?
Agradeço desde já a atenção! ;)