Help do 3ds max... nao tem mais um tuto... =/

Por: Hider  

Em: 01/07/2007 15:57

Opa pessoal... Tem um tempao que n mecho mais com o max... hoje instalei aqui o 9 Oo ... ai fui caça ums tutoriais, mas tem um que eu gostaria de fazer mas não tem mais no help do 3ds max =/ Não sei se vc6 se lembram de um tutorial de low poly modeling que tinha um garotinho gordo... Eu acho q era do help do max 5 mas n to achando pra download... Alguem lembra e pode me arrumar?? No max agora no lugar tem um soldado pra modelar... Eu estou buscando tutoriais do estilo, para personagens cartoon humanizados... ai queria começar com estes low poly pra voltar a praticar... Obrigado Valew!!!
Hider guitarra e PC na veia !!!!!!!! haaaaa
Oi Hilder, tudo bem? Normalmente não retiram tutoriais do Help do Max, creio que o que está procurando ainda esteja lá, no Max 9 puro nem atualizaram o Help dele, o que é um absurdo, só tem o Help atualizado depois que instalar o Productivity Booster. De qualquer forma, você encontra diversos tutoriais sobre modelagem Low Poly aqui no site, a técnica é sempre a mesma, pode seguir esse tutorial do soldado que disse. Porque sabendo editar os polígonos corretamente, você modela qualquer coisa. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 790

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.