Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jimmyribas   curitiba pr
J.F.Verissimo   Recife - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Fabio   Tubarão

Portfólios Ver Mais

Raynheardt   São Paulo
Tiago   Indaiatuba - AC
Canela   Brasil - AC
candido3d   Rio de Janeiro, Brasil - RJ

equipamentos 3d para serraria

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 02/07/2007 17:01

Olá pessoal estou montando layout de uma serraria e estou à procura de modelos 3d de equipamentos e maquinas, alguém saberia dizer se existe objetos 3d dessa categoria ? abraço Joao Carlos
conseguiu?
me interessei tambem
Achei bastante coisa interessante procurando no google por "Free industrial 3d models".. 
A Beleza está entre a Ética e a Razão!..
Oi João Carlos, tudo bem?

Tem um site com modelos de CAD para download que divulguei faz pouco tempo no site, creio que ele tem alguns modelos que você pode usar para imitar ferramentas de serraria.
Porém, a porcaria do nosso site está com problema na busca e só mostra a primeira página, então, não consegui procurar para te indicar.
Assim que o programador conseguir resolver o problema eu posto o link aqui.

Abração e tudo de bom.

André Vieira
Oi João Carlos, tudo bem?

Infelizmente ainda não conseguimos arrumar a busca do site, mas eu encontrei um site legal com download de objetos de CAD que pode servir para você, publiquei hoje nas notícias do site, o link direto é esse: https://library3dengineer.blogspot.com/

Lá tem diversos objetos com motores elétricos que você pode usar para montar outras máquinas, mas também tem uma serra de mesa e outros equipamentos.

Abração e tudo de bom.

André Vieira

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707613.

Total de membros registrados: 135228

Últimos membros registrados: adudis_, mauriciovrc, rodneitjr, anacarolfinardic, saulo favero, sanerreddie, Humberto1082, pdsanbvha.

Usuário(s) on-line na última hora: 1172, sendo 21 membro(s) e 1151 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Geraldo Nunes, Allen Anderson, pinart, Baldo, mastermax, nandao, Willmitnick, Roberto Movanni, Celso Borttoloto, Abilio, Eng Damasceno, robisonfalco, Le_Andro, Daniel Monteiro, Sergio1987, João Von Rondow, emersonforentin, Andre Vieira, Alexandre Longo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.