Como ajustar Blueprints no photoshop

Por: yatchfix  

Em: 03/07/2007 16:47

Boas a todos, como diz o titulo eu gostava de poder ajustar o tamanho e as linhas das Blueprints no photoshop, mas eu não sei como se faz ? já estou farto de procurar, mas não encontro nada e já estou um bocado farto de sacar blueprints desalinhadas, é por chega-se a um ponto onde já não se sabe qual a linha certa para um gajo seguir. Se alguém me poder ajudar, ou que saiba de algum tutorial a explicar isso agradecia que disse-se algo, até agora, a unica blueprint decente de um carro que eu gosta-se., foi só a do Ferrari 360 que nunca cheguei a acabar, devido a problema que apareceu no pc. Mais uma vez peço, se alguém me poder ajudar agradecia. Fiquem bem
ai velho un tuto pra vc ver como e q se faz vc tem q se registrar no site falow http://www.3d4all.org/index.php?page=tutorial300 falow
Grande Saul3d fico muito agradecido pela ajuda, é isto que eu andava a precisar. Mais uma vez obrigado. Fiquem bem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.