VRayFur não aparece!

Por: hugaozao  

Em: 04/07/2007 00:11

Galera, estava tentando acompanhar um tutorial do vrayfur quando notei que na aba vray do meu max ele não existe, só encontro o Vray proxy, o que pode estar acontecendo? A versão do meu Vray é 1.50.09 e utilizo o max 8
...Vivendo e aprendendo...
cara vai na pasta de lugins ve se tem uma pasta do vray ex: "vrayplugins" se tive abre o arquivo "plugin.ini" e escreve em baixo de q tive escrito "V-Ray additional plug-ins=C:\Arquivos de programas\Autodesk\3dsMax8\plugins\vrayplugins\" se tive isntalado o max em outra pasta o se vor otra versão do max mude o caminho espero q ajude abraço!
Muito bom Eron, era exatamente o que eu precisava, deu certinho cara! Não tava aparecendo pq o max não tava carregando os plug-ins né?!?!?
...Vivendo e aprendendo...
veja se é isto mesmo, porque na maioria das vezes o fur está instalado, mas como não tem nada selecionado, dá esta falsa impressão, mas ele está lá clica em algum objeto que o fur habilita

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 461

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.