Gabarito não encontro!!!

Por: Moldher  

Em: 04/07/2007 14:51

Na bowa, Flavião, com conhecimentos básicos de modelagem dá pra fazer com certeza. è só vc tentar que consegue. E se vc não conhece o básico de modelagem então é mais um motivo pra ti tentar e aprender. Falow.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
Na bowa, Flavião, com conhecimentos básicos de modelagem dá pra fazer com certeza. è só vc tentar que consegue. E se vc não conhece o básico de modelagem então é mais um motivo pra ti tentar e aprender. Falow.
Resumo da pescaria: Uma vara com dois idiotas, um em cada ponta.
"tiagodmed"]Gabarito pra modelar um container?????????? Pra que cara. Pensa uma coisa, e se te pedirem pra modelar um elefante, ou um celular, vc tb vai ter que catar um gabarito???? Não existe gabarito pra tudo, vc tem que ter noção de proporção suficiente pra conseguir modelar apartir de fotos de referência. E fotos de Container vc acha aos milhares no google, é só digitar container, porto de santos... coisas assim.[/quote:e2acea9698 disse: Concordo, acho que a galera perder um pouco de garra pra fazer as coisas na raça, enfim.... to com o tiago Abraço
Hardcore, o que está em discussão não é o que foi dito, mas como foi dito ;)
É isso ai veio, é nois no Max! Cara, eu serei sempre grato, ao assunto aqui discutido. Eu até quero me desculpar se não compreendi alguma coisa e também se eu não soube expressar. O que eu quero é aprender, sou verdadeiro em dizer que não sei muita coisa “quase nada”, não me envergonho em afirmar, sou muito grato ao portal 3D1 e a todo pessoal que sempre me apoiou no início quando efetuei o cadastro. Quero continuar a aprender. O Max hoje não é minha ferramenta de trabalho onde ganho o meu salário, mas é uma ferramenta que me ajudar ter um diferencial, já fiz alguns trabalhos aqui na empresa usando o programa e me destaquei com isso, por isso valorizo. Sou iniciante, estou ainda aprendendo a modelagem e com algumas dificuldades de principiante por isso clamei por um gabarito, um dia disse meu grande amigo André, “leva anos para dominar o Max” Hoje me dedico dia após tentando ter o conhecimento de nível intermediário. Obrigado pelo apoio e mais uma vez quero me desculpar. Um abraço :)
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
Acho que o objetivo maior foi alcançado porque você já está fazendo seu container heheheh! Abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
"Flávio Luiz da Silva" disse: Eu também não discordo não veio, mas cá pra nóis, dizer que não há necessidade de usar gabarito pra quem é iniciante isso é meio forçado. Se a pessoa tem um conhecimento, já possui uma bagagem no assunto e domina bem o programa então ele sabe muito bem como é difícil modelar sem ter uma base, e a minha pergunta foi bem simples. “Sabe onde posso encontrar um gabarito para modelar um container?” só isso Mas pra mim já valeu a dica, as respostas e deu pra ter uma idéia do que foi dito até o momento. Eu entendi perfeitamente. Só fiquei surpreso, pois a resposta não precisava ser desta maneira, mas tá valendo. Morre aqui o assunto, não preciso mais do tal gabarito estou fazendo da forma que ele mesmo sugeriu sou grato e tenho certeza que isso valerá muito. O que vale é a humildade, profissional e pessoal. Um abraço Flávio Valeu pela dica Tiago
E tá ficando show! Depois que renderizar posta ai pra vermos! Abz
Sem dúvidas rs... só não sei se vai ficar bom, se bem que os trampos que eu faço no max ficam sempre meia boca... quem sabe um dia eu consiga ter o dom. Mas tá valendo... é nois no Max :-) Valeu pela atenção
Obrigado Thiago. Desculpe-me caso eu tenha errado com você em alguma coisa. Estou nos primeiros rudimentos... Ainda apanhando nas ferramentas do editable poly, mas caminhando para o total domínio da modelagem poligonal, acredito que em breve chegará o dia em que minhas dúvidas serão na parte de iluminação e renderização. Valeu pela dica. Muito grato. :D
Olá pessoal, segue aqui o modelo. Esta meia boca, mas estou me esforçando pra chegar onde preciso. Grato aos amigos. Um abraço a todos Flávio
Eu gostei muito dos containers, ficou muito bom. Viu como é uma questão de pegar para fazer, no começo apanha um pouco, mas logo pega o jeito e não vai precisar de gabarito para nada, só para coisas super complexas como seres humanos e carros. Que tal enviar esse modelo para colocar aqui na seção de modelos do site?
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 715

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.