"tiagodmed"]Gabarito pra modelar um container?????????? Pra que cara. Pensa uma coisa, e se te pedirem pra modelar um elefante, ou um celular, vc tb vai ter que catar um gabarito???? Não existe gabarito pra tudo, vc tem que ter noção de proporção suficiente pra conseguir modelar apartir de fotos de referência. E fotos de Container vc acha aos milhares no google, é só digitar container, porto de santos... coisas assim.[/quote:e2acea9698 disse: Concordo, acho que a galera perder um pouco de garra pra fazer as coisas na raça, enfim.... to com o tiago AbraçoHardcore, o que está em discussão não é o que foi dito, mas como foi dito ;)
"Flávio Luiz da Silva" disse: Eu também não discordo não veio, mas cá pra nóis, dizer que não há necessidade de usar gabarito pra quem é iniciante isso é meio forçado. Se a pessoa tem um conhecimento, já possui uma bagagem no assunto e domina bem o programa então ele sabe muito bem como é difícil modelar sem ter uma base, e a minha pergunta foi bem simples. “Sabe onde posso encontrar um gabarito para modelar um container?” só isso Mas pra mim já valeu a dica, as respostas e deu pra ter uma idéia do que foi dito até o momento. Eu entendi perfeitamente. Só fiquei surpreso, pois a resposta não precisava ser desta maneira, mas tá valendo. Morre aqui o assunto, não preciso mais do tal gabarito estou fazendo da forma que ele mesmo sugeriu sou grato e tenho certeza que isso valerá muito. O que vale é a humildade, profissional e pessoal. Um abraço Flávio Valeu pela dica TiagoE tá ficando show! Depois que renderizar posta ai pra vermos! Abz
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 715
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .