Olá André, tudo bem amigo?
A respeito da textura eu entendi sim, até dei uma lida no tutorial , agora estou na dúvida a respeito dos objetos.
Por exemplo:
O que seria melhor, criar box com apenas um seguimento e aplicar a textura em todos os lados ou criar box, excluir alguns lados, tipo os lados que não serão visto pelas câmeras.
É apenas uma idéia, não coloquei em prática, pois tenho dúvidas a respeito, não sei se daria certo na hora da renderização com a iluminação e as sombras o que você acha.
Qual das opções ajudaria e seria mais ideal, ou teria outra idéia interessante?
Preciso criar um cenário mais leve possível, pois terei que colocar 100 objetos (containeres) ou mais para dar uma idéia de terminal de carga.
O equipamento pórtico (guindastes RTG) esta sendo modelado no autocad 3D.
Achei bem mais simples criar o equipamento no Autocad, pois posso usar a escala real das peças, sem falar que tenho todas as partes do projeto em 2D.
Eu estava tentando modelar um caminhão para ser usado no cenário onde o mesmo carregaria os containeres, mas o caminhão que comecei a modelar ficou muito pesado, então achei melhor praticar mais a modelagem, começando com um carro, em breve irei postar o modelo do carro.
Até mais amigão, agradeço pela atenção.
Um abraço Flávio
:)
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB