"tiagodmed" disse: Gabarito pra modelar um container?????????? Pra que cara. Pensa uma coisa, e se te pedirem pra modelar um elefante, ou um celular, vc tb vai ter que catar um gabarito????Olá Tiagodmed... desculpe me intrometer, mas se realmente houve uma pontinha de ironia na resposta do Flávio, foi porque realmente você pegou um pouquinho pesado... você mesmo disse que já tem uma boa noção de proporção devido à sua bagagem, e que não necessita de gabaritos para modelar um container. Porém, para quem ainda não tem grandes desenvolturas com artes gráficas em geral, esses gabaritos são muito válidos. Talvez até você já tenha utilizado alguns para trabalhos relativamente simples quando começou a desenhar... Então quando você pergunta "pra que gabarito??", ficou meio depreciativo sim, pelo menos a meu ver! Acho que um dos propósitos do fórum é ajuda mútua, mas sem constranger quem está sendo ajudado. Não estou dizendo que foi essa sua intenção, mas o que transpareceu pelo seu texto... Abraços cordiais!!
"tiagodmed" disse: Gabarito pra modelar um container?????????? Pra que cara. Pensa uma coisa, e se te pedirem pra modelar um elefante, ou um celular, vc tb vai ter que catar um gabarito???? Não existe gabarito pra tudo, vc tem que ter noção de proporção suficiente pra conseguir modelar apartir de fotos de referência. E fotos de Container vc acha aos milhares no google, é só digitar container, porto de santos... coisas assim.Concordo, acho que a galera perder um pouco de garra pra fazer as coisas na raça, enfim.... to com o tiago Abraço
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 532
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .