Gabarito não encontro!!!

Por: Moldher  

Em: 04/07/2007 14:51

Ola Flávio Luiz da Silva Kra, Aqui no site mesmo você encontra tutorial para mapeamento: Seque o Link: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15255 Fazendo um pequeno resumo do tutorial pra te facilitar na hora da leitura do mesmo, depois de texturizar o(s) primeiro(s) polígono(s), você terá de usar o modifier poly select para poder selecionar mais polígonos, e ir usando este modifier a cada grupo de polígonos que você for selecionando para aplicar as texturas. Abraços
EAI COLEGA ,TA PROGREDINDO BASTANTE ,SEUS MODELOS ESTÃO 10 ESSA ULTIMA IMAGEM Q POSTOU FICOU MUITO BOA E ESPERO Q AUMENTE SEU CONHECIMENTO NA AREA,E Ñ PRECISE DE BLUEPRINTS.RSRSRS BRINCADEIRA POR Q SEM ELAS A QUALIDADE PODE DEIXAR A DESEJAR,POR ISSO O FOCO DEVE SER QUALIDADE,FAÇA O Q FOR NECESSARIO MAS SEJA ANALITICO,CRITICO. UM ABRAÇO!!! lucas conchetto
Show .. parabéns msm! Vá em frente
For every action, there is a reaction.
Pessoal, estou me esforçando bastante podem acreditar. Devo tudo ao portal 3D1 tudo que sei até o momento. Comecei do nada e estou caminhando passo a passo com a dica do pessoal e do nosso amigo André. "Eternamente Grato" Bom, o container segue, mas estou enroscado na parte de textura, dei uma lida no tutorial, segui passo a passo e até compreendi legal a parte de selecionar os poligonos e definir os IDs para cada parte do meu modelo, mas ainda tenho dificuldades ao aplicar os modificadores UVW map junto com o Poly Select, mas chego lá. Este portal hoje faz parte do meu dia a dia, na empresa o patrão até começou a admirar os trabalhos e isso é muito legal. Mas estou indo devagar, pois não tenho muita prática, as partes que acho muito difícil pra mim no Max são iluminação e Render com o Mental Ray, mas quando chegar o momento terei o apoio do CD mental Ray da 3D1, Se Deus quiser! Valeu pessoal
Athlon 64 +3000 / Asus A8N VM / Radeon x800GTO / 2GB Ram / 500 GB
esta ficando mto legau...flavio... parabens.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
Olá pessoal, eu novamente! Como estou tendo dificuldades em aplicar texturas resolvi postar minha imagem aqui para receber as críticas, elas serão bem vindas, lembrando que a imagem esta com uma má qualidade por causa da falta de experiencia na iluminação e configuração de render, mas peço por favor que avalie a aplicação da textura e a criação dos materiais, vejam se estou seguindo o caminho certo, apliquei a textura e criei os materiais seguindo os tutorias do site "Só tenho a agradecer pelo portal". Em seguida continuarei o estudo na criação e aplicação de textura no container utilizando os modificadores UVW map com Poly Select. Valeu pessoal É nois no Max. Flávio
Como Tenho Pouca Experiencia ,pouco Posso Criticar ,mas Vejo Um Ponto Q Poderia Ser Avaliado e Melhorado Por Vc;;;; As Lampadas do Teto ,poderiam Monstrar Mais Intencidade,e Uma Texturinha Nas Paredes Para ExpreÇar Uma Pintura Ficaria Mais Realistica,por Exemplo Uma Tinta Acrilica,o Sofa Apresentar Um Brilho Fosco, Uniforme.(se For de Couro)rs Se Oq Falei Foge ,de Certa Forma Com Os Problemas da Imagem de Desculpem Um AbraÇo!!!!
Olá Pessoal Consegui aplicar as textura conforme ensina o tutorial da 3D1 Sem dúvidas esta matéria foi desenvolvida com carinho e dedicação, não tenho palavras para agradecer. Segue aqui o modelo com a textura aplicada. É a primeira vez que utilizo a técnica, estou muito contente e satisfeito com o resultado, agradeço de coração o apoio de todos. Um forte abraço Flávio
Retocado com Photoshop
e ainda queria o gabarito! aehuahuea ficou perfeito isso ae cara, parabens! gostei muito da textura, uma coisa que ocorreu comigo esses dias eu fui texturizar e percebi a mesma coisa no seu, na parte de cima nota-se que o escrito do logo esta "borrado", no shader da textura, dentro do mapa bitmap coloca em 0,1 o blur da imagem, por padrão fica em 1,0, diminuindo isso vai ficar nítido em cima tb, como ficaria na realidade.... abraço ae
http://www.gustavometz.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 686

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.