sera q e possivel??

Por: Ricardo Silva  

Em: 06/07/2007 01:32

ola meus amigos!! tem um colega q ta querendo iniciar no 3d max mais ainda ele nao tem placa de video? gostaria de saber se ele pode incia no 3d max utilizando so o video onboard da placa mae enquanto compra o placa de video!! ou se ele q entrar no mundo 3d tera q ter no minimo 128 mb de video?// agradeço desde ja a todos desculapa se eu postei no topico errado :lol:
olha , não sei ao certo mais acho que uma plaquinha de video é acessorio indispensavel para mecher com o 3d , mais não tenho certeza .... ok
Olá Jose Ricardo da silva, tudo bem? Se é para começar os estudos ele pode sim, porém na maioria das situações (quando estiver usando muitos polígonos) o processo de trabalho na viewport ficará bem lento.
Sergio Feitosa
Olá, Jose Ricardo da silva! Com certeza essa configuração servirá para estudar sobre o Max, mas é como o Amigo Feitosa falou, quando já estiver em um nível razoável de conhecimento, vai querer se aprofundar mais no software, e aí só mesmo fazendo Upgrades e/ou trocando de máquina (preferencialmente)! Falo por ser um dos que fez isso! Hoje, devido a diferença de configuração da minha máquina antiga para a de agora, economizo horas de trabalho (modelagem, iluminação e render) e principalmente vídeo! Abraço e bons estudos!
Oi José, tudo bem? Para começar a estudar dá para ele usar este computador sem problemas, agora, para começar a fazer alguma coisa mais legal, precisa de memória, processador e placa de vídeo, o conjunto todo é importante. A placa de vídeo vai influir na velocidade da viewport, como o Feitosa disse, então, com muitos objetos na cena, vai ficar ruim de fazer as coisas, só que isso só vai acontecer quando ele estiver melhor no programa, para começar não tem problema. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 418

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.