pluto no ZBRUSH

Por: 3duardo  

Em: 09/07/2007 03:21

olá galera 3d!! Bom comecei a modelar esse cachorro ( q quero q se transforme no pluto futuramente) no MAX pra dar acabamento no ZBRUSH porq estou estudando o "Z". Mas como trabalho com maquetes nao sei alguns macetes do modelagem de personagens. Quando dou o DIVIDE no "Z" ele parte o modelo ao meio. como faço pra unir as duas partes no MAX? já q modelei apenas um lado e a outra é uma estancia.
isso quase sempre acontece comigo, antes de exportar vc deve revisar a malha :-P da uma olhada e ve se isso ajuda
Consegui Fazer Sim Eron, Valeu Mesmo! É Que Achei Que Tivesse Alguma Coisa Como Selecionar Tds Os Vertices das Extremidades e Unir D Uma Vez. Mas Ajudou Pra Cabaramba!! Outra dúvida q tenho é em relação aos poligonos, vc´s deven ter reparado nas imagens acima q eles, depois q exporto pro "Z", ficam divididos na diagonal. Isso é normal ou tô fazendo algo errado
N é pq ele ficou exportado como Editable Mesh? Pq Editable Mesh fica assim com as diagonais e Editable Poly fica em Quad. Mas tb n sei n, só uma sugestão Flw
eu nao uso mesh Leandrus, mas valeu a atenção!
rapaz, se bem entendi a sua duvida, o max tem algumas ferramentas pra simetria, entre elas o mirror e o simmetry, esse ultimo acho mais adequado à sua aplicação, vc vai desenhar normalmente uma das metades, aplica um modify simetry no topo do stack e ajusta os parametros, tem como mandar soldar os vertices do centro, só tem que lembrar de deixar oco onde serao as soldas né. senao nao funciona :) qdo for exportar pra evitar problemas eu acho legal fazer uma copia do objeto final e dar um convert to edit poly ou edit mesh pra que as modifiers nao influenciem o resultado abração
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
tá i a imagem no MAX como poly

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 468

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.