Modear um Lustre!

Por: RichterBelmont  

Em: 11/07/2007 15:29

Olá pessoal! Preciso de uma ajuda na modelagem de um lustre! Um lustre simples de aparencia medieval, sem muitas frescuras. Para aproveitar, também preciso de algumas dicas sobre a texturização do mesmo e a criação de um material com aparencia realista de ferro fundido, que acho q se encaixaria melhor no estilo do lustre!
Oi Mega, tudo bem? Acho que fica mais fácil se você primeiro ler os tutoriais de Max aqui da 3D1, para conhecer melhor o programa, e só depois pegar alguma coisa para fazer de verdade. Porque assim, teria que fazer um tutorial de como criar o lustre, por isso que ninguém respondeu, com os conhecimentos que vai adquirir lendo e praticando o que está nos tutoriais, poderá fazer o seu lustre sem a menor dificuldade. Abraços
Td bem André, mas é que eu ja conheço, pelo menos um pouco, os modificadores do 3DMAX, é lógico que ainda existe muitas coisas que eu não conheço, mas to aprendendo cada vez mais! O que realmente falta, aki e em especial no outro topico q acabei de criar pedindo ajuda na modelagem de uma árvore, é de certa forma um ponto de referência. As vezes eu até conheço a ferramenta, e até sei como usa-la, só que na maioria das vezes não sei onde, como e quando usá-las! Aki eu já tenho mais ou menos a ideia de como modelar, e vai ser mais fácil do que eu pensei! Eu acho que deveria ter especificado melhor o meu topico! de qualquer forma obrigado!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 890

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.