Cena "perdida"

Por: *Romulo*  

Em: 13/07/2007 17:47

Hoje eu estava modelando um carro no 3ds max 9, quando estava na metade salvei o projeto e o max deu um erro e a cena não abre mais!!! Tem como recuperar a cena?
Blz cara? Olha, se num rolou de forma alguma, tenta importar... mas acho dificil...
se o autosave estiver ativado, ele salva, veja em open/autobak, se o max salvou está lá, dependendo do erro até o backup trava, tem coisa muito pesada e o max num tá aguentando, minha última q postei aki travou umas 10 vezes, no meio de render ele fechava sem avisar, tive que arrancar um monte de coisa.
Esse tipo de coisa acontece no Max 9, no 8 é difícil, só se cair a força na hora que estiver salvando o arquivo. Se o max 9 não está com os Service Packs, pode corromper arquivos sozinho mesmo. É muito importante instalar os SPs. Mas se deu pau na hoa que estava salvando, a primeira coisa é ver os arquivos de backup na pasta Autoback. Depois é tentar importar pedaços do arquivo numa cena nova usando o File>Merge. Se não der, perdeu tudo mesmo. Ai, começa de novo no Max 8 que isso não vai acontecer mais.
Múcio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.