Problema no Plane - Blueprint - Pq no max 9 fica assim?

Por: trafa  

Em: 16/07/2007 21:58

Opa, faz um tempo que eu parei com modelagem 3d pq não aguentava mais o pc travando... Comprei uma nova máquina com o Adriano aqui do forum e instalei o 3ds max 9.... resolvi começar modelando um automóvel. Estava ajeitando o blueprint....só que quando criei o plane...ele automaticamente criou duas faces....e eu não consigo de jeito maneira vazar uma das faces....até criei um box, tranformei um poly....e deletei a face da frente....mesmo assim ele não vazou....ta certo isso? é bug?....
Eu também achei isso muito ruim, agora vem habilitado por padrão e antes não vinha. Tem que clicar com o botão direito, escolher Object Properties e desmarcar a opção Backface Cull
hehe problema facil de resolver, no max 8 o objeto bem com a propriedade backface cull abilitada no max 9 não,é so vc clicar no plane com o botão direito do mouse ir em propriedades e depois na janela que abrir marcar a caixinha backface cull, pronto a outra face estara transarente espero ter ajudado!! Abraço ate mais!
aewwwww...problema resolvido. vlw galera!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.