para trabalhar com cinema...MAYA,3DMAX,XSI..?

Por: Isbiro  

Em: 19/07/2007 13:02

ola PedroDINIZ....o curso de vray é mto bom msm agora estou satisfeito com meus render.....e o de zbrush e pra modelagem de personagem pq essa é a area q eu qero atuar e animação tbm...eu vou faser animação la tbm ano q vem e no curso de voyage eles ensina tdo vc vai sair de la uma monstro na nos programas a meu de zbrush começa 18 do mes q vem.....vai ser todos os sabado de 8 as 12 ..... qem sabe agente se encontra la....e boa sorte nos estudos vc esta fazendo um bom investimento .....se eu tivesse grana eu fazia o voyagem tbm.... flw.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
eu tenho a seguinte duvida cara como o curso de voyage é um curso grande, tenho medo de aprender a usar os programas por cima acho q fazendo os cursos separados aprende mais q o curso completo q estou fazendo vc intende o q quero dizer ? ñ sei c vale a pena fazer esse voyage e naum curso separado sei la valeu nois c ve la vamo agita aquela escola, arma joga de futebol toda semana essas coisas tem q descontrai um pouco, fica o tempo todo no pc é foda neh falows é nois

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 708

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.