para trabalhar com cinema...MAYA,3DMAX,XSI..?

Por: Isbiro  

Em: 19/07/2007 13:02

ola pessoal....estou qerendo tirar uma duvida... naum sei se posso perguntar isto aq no forum...+ sim naum poder podes desconsiderar esta pergunta..... ja estudo 3d max 2 anos...+ vi um curso de animação com xsi.... so qeria saber qal o programa + superior para trabalhar com cinema... o MAYA , 3D MAX ou XSI....? QAL QER COISA ME RESPONDE NO [email protected] OBRIGADO... E SE CASO NAUM PODER FASER ESTE TIPO DE PERGUNTA AQ NO FORUM PODE A PAGER ESTA PERGUNTA....
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
o melhor é o XSI, porque é o pacote mais completo que existe de 3D, mas quase ninguém usa aqui no Brasil.
Olha eu sou da opiniao de que a melhor ferramenta é a que vc sabe usar. O XSI realmente é um software maravilhoso, possui ferramentas para animação que são fabulosas, não que não de pra fazer em outros softwares mas nele é muito mais fácil. Mas veja bem, fácil para alguém que já tenha dominio no programa, pois a interface dele é mais complexa, o software em si é muito mais complicado que o max para se operar. E o fato de quase não ser usado no Brasil, é pelo simples fato de ser um software complexo e não se encontrar material de estudo sobre ele.
concordo com o tiagodmed !pois esse é um assunto q a vezes gera descução pois cada artista apontarár o software q ele manja mais, entao aconselho q estude os progama e veja onde vc se enquadra mais para melhor seu aprendizado,exemplo eu tenho os dois progama o max e o maya! testei os dois mais o max venceu, pois o max pramin ele tem a interface muito mais amigavel q o maya!! mais como eu disse e uma questao a parte.. pois peço q teste os software e veja se um dois tres melhor vc se encaixa ;) abraço!!!
Oi gente, tudo bem? Quem quer trabalhar com 3D em cinema tem que sair do Brasil, né? Porque não tem isso aqui? Vai usar 3D no cinema para fazer efeitos nos filmes da Xuxa ou do Renato Aragão. Se quer trabalhar com 3D aqui no Brasil, então, aprenda 3ds max, porque é o programa mais usado do mundo, o que tem mais literatura e material de estudo, e em praticamente todos os lugares que entrar, é o 3ds max que vai estar lá. Abraços
"Andre Vieira" disse: ...Vai usar 3D no cinema para fazer efeitos nos filmes da Xuxa ou do Renato Aragão...
:lol: :lol: :lol: haha, muito boa essa, hehehe, falando nisso vão regravar Super Xuxa contra Baixo Astral, hahahahahahahahahahahahahaha, só que parece que vão mudar o nome vai ser Super Xoxo contra Bix a Astral. Brincadeirinha, hahahahaha
Hahahahaha.. essa foi boa! Ia fica lindo os efeitos hehehehehe...
heheheeehehe.....valeu pela dica pessoal.....+ essa da xuxa foi boa...heehehehe valeu.
Gilvan Isbiro portfolio http://ng3d.cgsociety.org/gallery/
kero sair do brasil! rsss pau nos estudos aki viu! eu vou chegar lah hehehee
´rimeira piada q vejo o andre fazer! tem talento! uhauhauah

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 1005

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.