exportar com texturas

Por: vinicius.galindo  

Em: 20/07/2007 08:40

Olá, Alguém poderia por favor me dizer como eu faço pra exportar um modelo já texturizado? Tipo, eu modelei e texturizei uma palmeira num arquivo e queria importá-la em outro arquivo, mas não quero ter que texturizá-la novamente nesse outro arquivo. Já tentei exportar como .3ds e .obj alterando os parâmetros, mas ainda não consegui. Se alguém puder me ajudar, obrigado
OLa vinicius.galindo :)... bom nesse caso o ideal é vc utilizar a opção "Merge" que tem essa finalidade de "mesclar" as cenas de arquivos. Vá no menu File>Merge e escolha projeto com a palmeira dae abre-se uma janela com os seus respectivos objetos. Pronto é só escolher a palmeira, pois dae ela se juntará a sua cena. PS: Ahh, para ter acesso as texturas, map... dessa palmeira vc deve escolhe uma slot e clica com o "contagotas"(pick material from object) no objeto(no caso a palmeira). Abraço... ;)
Analise e diverta-se com o jogo "Contra o Tempo" desenvolvido em Blender e Unity e disponível gratuitamente www.kapuca.com.br/contraotempo.zip
Po cara, valeu mesmo! eu não tinha tentado o merge porque achava que ele misturava tudo, não sabia que podia escolher o quequeria misturar (era só testar né.. nem lembrei agora, tava só com o lance de exportar na cabeça). de qualquer forma, valeu pela ajuda.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 894

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.