Motion Mixer 3dsmax7

Por: Zizaco  

Em: 20/07/2007 11:08

Ola, meu problema é o seguinte. Tenho vários arquivos .BIP e quero carrega-los todos em apenas uma seqüencia de animação. Por exemplo: "1.bip do frame 0 ao 120 2.bip do frame 121 ao 240 3.bip do frame 241 ao 366" Andei buscando na internet sobre isso, e acabei encontrando algo sobre o tal Motion mixer. vide tópico: (http://forums.cgsociety.org/showthread.php?f=6&t=496190&highlight=Motion+Mixer) Estou usando o 3D studio max 7, e não consigo encontrar o tal motion mixer, alguem sabe me dizer se ele existe na versão 7 e por onde posso acessa-lo? Obrigado.
Oi Zizaco, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante aqui com a gente. Sobre o Motion Mixer, ele está no primeiro menu do Character Studio acessando o painel Motion. Vai ter o botão do WorkBench e do Motion Mixer. No Max 7 só funciona com Bipeds mesmo, a partir do Max 8 o Motion Mixer pode ser usado para mixar qualquer animação. Abraços
Andre Vieira, valeu pela informação e era la mesmo que estava o mixer! O meu max ta sem o help por isso não tinha nem pistas daonde encontra-lo. Obrigado mesmo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 745

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.