as texturas não aparecem

Por: matheusbelloto  

Em: 21/07/2007 18:24

Olá, gostaria de uma ajuda. Sou iniciante em 3Dsmax, uso a versão 8. Quando instalei em meu micro, ela veio sem os materiais e texturas, assim, copiei o arquivo de um outro micro e colei no meu. Mas os materiais não carregam, não consigo visualizar nenhum, nem na janela do material browser e nem após aplicar e renderizar a cena. Alguém sabe me explicar o que acontece e como posso roseolver. Obrigado
Cara isso ja aconteceu comigo, eu pra resolver isso eu formatei o meu pc e instalei o windows denovo e o max e voltou tudo ao normal, isso é erro de instalação no windows, porque se a instalação do windows estiver com erro alguns programas não rodam ou vem com erro... Mas espere pra ver o que os usuários daqui, vão dizer... Vlw!!!
Caro matheusbelloto, blz? Se você usa a versão 8, tem que instalar os materiais através de uma pasta no seu CD com o nome de "3dsMaxAddMapsMat" ou algo assim, "3dsMaxArchMat" para os materiais Archtecturials e "3dsMaxRefFiles" para os arquivos de referência... Espero que ajude... flw!!!
Site sendo reformulado!!!
Oi Matheus, tudo bem? Seja bem vindo ao nosso site, espero que participe bastante com a gente. Se você tem o CD do 3ds max, na hora da instalação você pode escolher o que vai instalar, se é apenas o programa ou se vai adicionar o Help, as livrarias de materiais, as texturas e tudo mais. Se colocar o CD novamente no Driver e pedir para instalar, você poderá escolher estes itens para adicionar. Só tem os arquivos separados quem baixa o Trial da internet, porque o CD original tem autorun com uma tela de Setup. Neste caso tem que instalar os arquivos separadamente. Abraços