Habilitar face-editable mesh_Visor perspective.

Por: Danilo  

Em: 26/07/2007 21:53

Olá pessoal da 3d1...Boa noite a todos! :) Estou com uma pequena dúvida mas que ainda n a consegui resolver.Gostaria de saver como faço pra ativar a face em vermelho no visor perspective?tenho um sólido que o converti em editable mesh-face mas a face n fica selecionada em vermelho no visor perspective.Alguém saberia me dizer se é algum f2 ou alguma outra tecla que clico pra habilitar essa face vermelha no visor perspective?? Obrigado pela atenção de todos e tenham uma ótima noite.
Oi Danilo, tudo bem? Você mesmo já respondeu a pergunta, basta teclar F2 que as faces selecionadas ficarão vermelhas, teclando F2 novamente, as faces selecionadas ficam apenas com as bordas vermelhas, mas o centro não, facilitando a visualização dos polígonos que é importante na hora do mapeamento, mas para modelagem, é melhor ligar o F2. Abraços
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Andre Vieira: fala grande mestre! como é que tá?obrigado pela ajuda e sempre que puder e tiver dúvidas nem que as vezes sejam muito básicas eu dou uma passada por aqui porque sei que tem ótimos profissionais e só feras.Muito obrigado mestre André pela pequena dúvida tirada e tenha um ótimo Domingo...um abraço a todos! :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717400.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 876

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.