skin Wrap - Roupas

Por: joaomarciocg  

Em: 31/07/2007 13:00

Olá galera, Estou com problemas com o modify " skin Wrap", eu fiz um personagenzinho e aplique "skin Wrap" nas roupas; quando estou animado tudo em low poly sai tudo bem, mas quando aplico "mesh smooth" no corpo do personagem a roupa perde a referencia de posição. Nessa etapa do meu trabalho grafico não preciso de algo tão realista então não uso "reactor" para simular tecido, e já vi trabalhos ótimos com o " skin Wrap"; bem que algum de vocês poderiam postar um tutorial ou simplismente responder essa dúvida aqui. Sem mais, Marcio Gomes
João Márcio www.joaomarciocg.blogspot.com
Primeiro anima o personagem, depois aplica o Mesh Smooth e só depois o Skinwrap para anexar as roupas.
Múcio
Olá Múcio, Então, devo animar em Low Poly meu personagem sem as roupas? Sempre o processo é esse? ou existe alguma outra maneira de organizar a hierárquia dos modificadores?
É muito melhor animar em lowpoly, animar em highpoly é muito ruim, fica pesado sem necessidade. Se tiver com um bom Rig cheio de expressões, usando controladores Spring ou ações secundárias com o Flex, vai ficar impossível de animar com conforto, porque a cada movimento vai ter que ficar esperando o PC calcular.
Obrigado super max, mas gostaria de entender se for possivel a lógica do processo, os porques? Sem mais, Marcio gomes
Oi Marcio, tudo bem? A lógica e o processo foi explicada pelo Supermax. É muito mais fácil, muito mais rápido e evita muitos problemas animar em LowPoly, sempre foi assim, sempre a animação é em Low Poly, só precisa do HighPoly no render. Como o Supermax disse, dependendo do Rig que fizer no personagem, o Max vai ter que calcular isso em tempo real para você durante a animação, usando um personagem em HighPoly ele não vai conseguir e vai ter o maior delay na hora de animar, o que é super chato e prejudica a qualidade do trabalho. Só depois de animado que vai aplicar o Mesh Smooth. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 464

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.