"Andre Vieira" disse: O 2003 não trava nem se eu der um chute na CPU!!! ahahahahahahah Abraçosuahuahuhuhauhauhua....olha só os testes de qualidade do andré.....uahuhauhau mas agora indo mais adiante no assunto.....vc conseguiu algum aumento de performance nos programas de 3D e vídeo??? eu não consegui nehum aumento.....e como meu windows xp não trava tb eu prefiro continuar com ele até q eu tenha mesmo q mudar para outro OS..... eu sei bem q o 2003 é mto melhor, mas pelo menos na época q eu testei ele eu ia no gpedit, no msconfig e no painel de controle e configurava ele inteiro....e no final das contas ficava igual ao meu xp....por isso q não vi vantagem.... eu ja configurei ele em um servidor de onde eu travalhava a 2 anos atras e ai sim eu vi uma diferença tremenda, mas para usar em casa, a não ser q tenham mtas coisas novas q eu não conheça ele e macetes para deixá-lo com performance superior ao xp não irei usá-lo... o q eu queria mesmo era poder usar no mínimo meu tablet e scanner no xp ou 2003 64bits, mas a genius e a hp deram uma grande mancada com os clientes....
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.
Total de membros registrados: 143172
Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.
Usuário(s) on-line na última hora: 762
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .