Problemas na instalação do 3D Max:

Por: Frill  

Em: 31/07/2007 21:45

"Andre Vieira" disse: ahahahahahahaah Eu não faço este tipo de teste de qualidade não!!! ahahahahahaha
sei.... :(:( ...auhuauahhauha realmente nem tenho mais argumentos para discutir o assunto......eu ainda usarei o xp 32 em casa pq eu customizei ele inteiro e para mim está mto bom, mas profissionalmente não da para negar q o 2003 é mto melhor.... vc está certíssimo qto ao fato de ter ou não paciencia para deixar um os bom....qdo vc usa um pc para trabaalhar tem q perder o tempo com o trabalho e não com bugs do os, etc.....ter um pc só para trabalhar ou pelo menos uma partição dedicada no HD com td redondinho é importantíssimo para q o trabalho flua melhor....
Abração Té+
não sei o pq me deu vontade de bisbilhotar o site da genius e por ventura no fim do mes passado saiu o driver do meu tablet para os operacionais de 64 bits....infelizmente não tive a mesma sorte para com meu scanner.... mas o q vim expor por aqui é uma coisa q não sabia......o win xp 64 não usa como base o win xp, mas sim o Windows Server 2003 SP1.... "Desenvolvido com base no código do Windows Server 2003 SP1, o Windows XP Professional x64 fornece confiabilidade aumentada em áreas de trabalho corporativas críticas. Os usuários podem agora experimentar a estabilidade e segurança de produtos do servidor em seu PC." Fonte: http://www.microsoft.com/brasil/windowsxp/64bit/evaluation/overviews/tech_benefits.mspx pelo menos agora o andré tem um motivo a menos para criticar ele.....se bem q ainda deve ter mais uns 10.....uahuahuahuhauh qdo der eu quero testar tb o win 2003 64 q ainda não testei.....
Abração Té+
Oi Leandro, tudo bem? Putz cara, agora eu já estou achando bom o XP 64!!!! ahahahahahahahahahahahah Porque eu odeio mesmo o XP!!! rsrsrsrsrsrs Estava rolando uma discussão legal lá no fórum de hardware, eu quero voltar lá para conversar sobre aquele assunto, mas fiquei enrolado aqui e não participei mais da discussão. O Hijack estava explicando que o XP é o NT 5.5, que o 2000 era o NT 5 eu sabia, mas não sabia que o XP era apenas um plus em cima do 2000 como o Hijack falou. Ai eu iria perguntar para ele porque as empresas e servidores não usam o XP e usavam o 2000, se o XP é só um Plus. Ele trabalha com servidores e conhece muito de sistemas operacionais, não só do windows, ele conhece de todos, estava uma discussão super legal lá, não sei se você viu o tópico, é sobre Max para Mac. OBS: Depois que o Zulmar falou do 2003 de 64 bits eu também fiquei com vontade de testar. Abração
eu tb estou participando dos outros tópicos, mas como o Hijack ta fazendo o papél de bilia dos pcs (mto bem por sinal), nem tenho o q opinar....uahuahuahhua eu ja trabalhei com TI, mas hj em dia não sei tanto qto antigamente e mesmo assim, qdo trabalhei com TI foi a partir do win 98, ou seja, mta coisa eu cheguei a pular (não q eu sinta falta...principalmente do dos q eu conheço pouco e tenho aversão....heheheh)...hj em dia não me considero um profissional de TI, mas sim um curioso q gota de pesquisar e fazer seus testes de vez em qdo....heheheh mas agora até faz sentido o xp ser uma evolução de uma kernel do nt, pois o mesmo não é ruim....o 2003 pode ter algumas vantagens, mas sinceramente são praticamente todas de segurança e não de desempenho e estabilidade.....todas as vezes q meu xp travou (posso contar em um só mão), foi por cagada minha e não do os.....de qq forma acho q nem vale mais a pena debater isso....ehhehe agora qto o xp64 e 2003 64, vou voltar a testá-los mais a fundo....ná epoca em q testei nem tinham saido os services packs, e pelo q vi o wow64 (emulador para programas 32bits), foi drasticamente melhorado e se conseguir o mesmo desempenho do xp/2003 32 no xp/2003 64, eu ficarei com o 64, pois ele terá mais vantagens no final....tb preciso ver o q realmente precisa ser carregado no sistema, pois o xp consome em torno de 200 mb de ram, o 2003 por volta de 230 (com os recursos q acho desnecessários desabilitados), mas não sei como será com o xp/2003 64....dependo do caso, até seria aceitável algo em torno de 300 mb se ele ficar bacana no geral, mas se passar disso será besteira para qm usa menos de 4 gb de ram, pq nesse caso os os de 32 bits se viram bem....salvo alguns testes q quero fazer com o MR usando o sistema de paginação....(nesse caso acho q até vou pedir sua ajuda para simular situações drásticas de consumo de ram no render....com certeza vc sabe td disso...heheheh) mas de qq forma vou ver se testo ele conforme der, pq de qq forma é como vc disse....não adianta ficar testando as coisas a vida inteira se na verdade precisamos de algo confiavel para trabalhar, pq afinal de contas eu escolhi viver de cg e não de TI....
Abração Té+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 769

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.