Biblioteca de Materias

Por: marlonhammes  

Em: 02/08/2007 11:18

Galera, tava acompanhando uns tutoriais aí e dizia para carregar um material da biblioteca padrão do max, mas não tem nenhum. Não tinha q ter alguma coisa padrão ja? Uso o Max 9.
Olá amrlonhammes, isso ocorreporque o max 9 possui pastas em "meus documentos" e no diretório de instalação. Por padrão, quando você vai abrir uma biblioteca, o diretório exibido é o presente em "meus documentos", porém a biblioteca padrão do max se encontra no diretório materiallibraries, dentro do diretório de instalação. Acho que isso só dificulta a vida do usuário!!!
Oi Marlon, tudo bem? Realmente o Max 9 tem ainda este problema, além de tudo. Eles mudaram todas as pastas do programa e esqueceram de configurar ele para entender isso, parece brincadeira, mas não é. Você pode trocar a configuração para o Max abrir direto na pasta de livrarias, mas você pode acessar manualmente, ela fica dentro da pasta de instalação do seu 3ds max, vai ter uma pasta chamada materiallibraries, entra nela que as bibliotecas estão lá. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717417.

Total de membros registrados: 143175

Últimos membros registrados: LifeGaugeBreeze3545, OsanixCapsules345, Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35.

Usuário(s) on-line na última hora: 776

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.