Duvida

Por: caroço  

Em: 02/08/2007 19:32

Olá pessoal sou novo aqui no fórum eu queria esclarecer uma duvida preciso modelar um robozinho seria meu primeiro trabalho mas não tenho ideia de quantos eu cobraria por isso alguém poderia esclarecer isso a pra mim?.
caroço Uma dica sobre o título do seu post. O título "Alguem sabe...." está muito vago. Você deve mudar para algo que dê uma idéia do que se trata. Desta forma chamará a atenção dos usuários com conhecimento nesta área que você precisa de ajuda, ok? Outra boa dica é ler sobre as Novas Regras do Fórum Três D1. É o primeiro tópico de cada seção. http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=14862 Segue abaixo parte das regras do fórum: "c. Use um título que dê idéia do conteúdo da mensagem, para atrair quem conhece sobre o que você está perguntando. Jamais poste mensagens com títulos como: "Ajudem-me !!!" "Pelo amor de Deus!!!” “Estou desesperado!!!" "Socorro!!!" "Help!!!" "Urgente!!!" ou títulos com <<<< >>>> **** **** Os outros membros já estão fartos de ver títulos como este. Leitores mais experientes não costumam responder essas mensagens." Quanto a sua dúvida sobre questão de valores, existem inúmeros tópicos sobre o assunto. Vá no em BUSCA (no topo da página) que com certeza encontrára várias discuções sobre o tema, ok? Abraços.
Arquiteto Juliano Azeredo www.photobucket.com/albums/q193/julianoazeredo
da uma procurada usando a busca com as palavras chave : cobrar, valor, preço, etc.... tem dezenas de tópicos sobre isso.... mas para vc ter mais ou menos uma idéia, vc ve o salário q um profissional de 3D iniciante ganha na sua região, divide por 22 e depois por 8, ai vc teria o valor da hora q o profissional ganha.... ai vc pega esse valor e multiplica pelo tempo total gasto no trabalho, desde os concepts até os renders....é lógico q vc fará uma estimativa e por isso pode colocar mais uns 15 pela margem de erro... com esse valor vc adiciona de 10 a 20% referente a telefone, gasolina, energia, depreciação do pc, etc...gastos..... é mais ou menos assim....valor exato mesmo vc só terá depois de mta experiencia, mas eu te aconselho a sempre tentar começar em agencia, empresas, etc, pois vc irá quebrar menos a cabeça e terá mais noção de mercado, clientes e valores, pq começar de freela sem experiencia não da mto lucro não....falo por experiencia própria.... de qq forma boa sorte por ai
Abração Té+
Oi Juliano beleza? muito obrigado pela dica me esclareceu muita coisa . abraço
Valeu LeandroM com a tua dica e a do Juliano eu ja sei o que posso faze muito obrigado. abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717408.

Total de membros registrados: 143171

Últimos membros registrados: rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos .

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.