Sumiram os eixos para edição!!!

Por: germanio  

Em: 03/08/2007 13:22

PEssoal, Tou com um problema estranho no max 8 aqui... Os eixos para edição (x,y,z) desapareceram!!! É como se tivesse pressionado a tecla X, mas ao contrário deste comando, ele ainda me permite alterar, mas sem os eixos. Para rotacionar ou escalar os objetos, também não aparecem os eixos de rotação e os eixos de escala... ALguém pode me dar um help nisso??? Valeu!!!
Ola, amigo! Apertando a tecla de atalho "x" o gizmo ainda aparece e ainda da para editar, agora se você for no menu "views > show Transform Gizmo" consegue-se desabilitar totalmente o gizmo da viewport, no seu caso ela pode estar desabilitada é só você abilita-la! Valew....
Cara, era exatamente isso!!!! Muito obrigado!
Opa "germanio" que bom que te ajudei... fico feliz! Qualquer coisa posta ae...
E ai germanio, blz, essa é uma dúvida muito frequente, aqui no fórum, além dessa existem mais algumas que vc pode vir a se deparar, para isso foi criado uma seção chamada FAQ, vc pode acessar ela pelo menu superior do site.
Tive esse problema uma vez e descobri sozinho depois, esse faq, nunca tinha clicado nele pensava que era um faq sobre o fórum, mas agora estou a ver que é bastante útil. ^^
Loading ....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 568

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.