problemas com modelagem

Por: rafaelgil  

Em: 04/08/2007 18:38

Opa gnt, valeu pelas dicas. Ainda sou marinheiro de primeira viajem do max. Por isso apanho pra algumas coisas bobas. Fui fuçando e consegui chegar nesse resultado, ainda nao ta massa,algumas partes estao estouradas, mas ja tive um progresso. Valeu mesmo.
Bem legal! Posta essa imagem na seção "Imagens e Animações" que você vai receber um monte de comentários. Abraços.
Olá Rafael... apenas uma dúvida... é um trabalho para Fumec/BH? Abraços
Soluções em ilustração & design www.rodrigocbraga.com
isso mesmo cara, trabalho na reciclo agencia que atualmente esta atendendo a conta da fumec.
Oi gente, tudo bem? Eu mencionei o AutoCAD porque ele é perfeito com Boolean e eu estava imaginando que o Rafael queria atravessar a esfera toda com o outro objeto. Como são dois objetos simples, pode ser que o Boolean do Max não dê problema, porque essa é a única forma de fazer este logo com facilidade, caso contrário, teria que modelar de verdade, ai complica bem. Mas mesmo que não fosse atravessar a esfera, como o Juliano fez, também seria melhor modelar no AutoCAD por causa do Boolean. Rafael, você fez o logo no Max mesmo? Usou o Boolean ou o Shape Merge? Ficou ótimo, parabéns. Abraços
Cara muito obrigado pelo seu elogio, como ainda sou marinho de primeira viajem esse estímulo me ajuda muito a prosseguir nos estudos. Eu fiz no shape merge mesmo, so q a dica do juliano em aumentar o interpolation ja resolveu o problema. O acabamento da logo eu fiz no braço mesmo. Valeu, agora quero me aprofundar no mental ray, com seu cd, hehehe; Abraço.
Valeu carta, fiz no max mesmo, usei o shape merge, mas com a dica da interpolation que o juliano deu, ja resolveu meu problema, outro detalhes fiz no braço mesmo. Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717409.

Total de membros registrados: 143172

Últimos membros registrados: BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA.

Usuário(s) on-line na última hora: 709

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.